Bloodstained: Ritual of the Night cancelado para o Wiiu, mas chegará ao Switch

0
204

O desenvolvedor do game Bloodstained fez uma publicação na página do Kickstarter para informar que o jogo terá a versão de Wii U cancelada, saindo diretamente no Nintendo Switch. Na publicação, Koji Igarashi, ex-diretor assistente do Castlevania: Symphony of the Night, explica que “durante a campanha no Kickstarter o Wii U estava no auge da sua popularidade, mas agora após o lançamento do Switch o cenário mudou drasticamente”. Koji acrescenta que “essa mudança dificultou o recebimento de suporte por parte da produtora do hardware, o que nos levou a abandonar a versão de Wii U e mudar o desenvolvimento para o Switch”.

Muitos apoiadores do projeto não devem estar felizes com a mudança. Sabendo disso, a produtora oferece repor a cópia física ou digital do Wii U para o Switch e quem não quiser o game no novo console da Nintendo poderá escolher entre as outras quatro plataformas disponíveis. Se a mudança ainda não agradar, será possível receber o reembolso do valor via PayPal.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado na primeira metade de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, PC e agora Nintendo Switch.

Deixe uma resposta