Bomba! Continuação de Dragon Ball Z é anunciada

0
587

Akira Toriyama finalmente está voltando para as telinhas, após quase longos 20 anos sem lançar um anime para a TV, a novidade foi anunciada pelo canal da Fuji TV.

A revelação ocorreu durante uma apresentação do filme “A Ressurreição de Freeza”, em Shinjuku. Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Super Dragon Ball e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a tram, o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que os anteriores Freeza, Cell e Majin Buu.

Anúncio do anime, pouco antes de uma exibição de "A Ressurreição de Freeza".

Anúncio do anime, pouco antes de uma exibição de “A Ressurreição de Freeza”.

Ainda não se sabe ao certo se Super Dragon Ball será uma continuação direta do anime Dragon Ball Z ou dos dois últimos filmes da franquia e muito menos se teremos as novas formas Super Saiyajin Deus, para acabar com essas dúvidas, resta aguardar esse bombástico lançamento.

anuncia_super_dragon_ball

O que pode deixar os fãs tranquilos, é que a nova saga de Dragon Ball vai estar nas mãos de seu criador, Akira Toriyama, o que minimiza a chance de um novo fiasco, como aconteceu com o fatídico Dragon Ball GT.

anuncia_super_dragon_ball1

Super Dragon Ball chega em julho deste ano, no Japão. Não há datas anunciadas para a chegada do anime no resto do mundo.

VIA VIA

Deixe uma resposta