Demolidor

Charlie Cox deve retornar como Demolidor e pode pintar em Homem-Aranha 3

0
559

Estamos chegando a um ano desde que a terceira temporada de Demolidor foi ao ar, encerrando prematuramente o programa da Netflix, os fãs ainda tem esperança de o homem sem medo de Charlie Cox retornar ao MCU.

Como todos sabemos, a Marvel não tem permissão para fazer nada com os Defensores por um período de 2 anos, mas é possível que eles possam tirar o máximo proveito do herói após esse tempo, de uma maneira que realmente agrade aos fãs, uma vez que o Demolidor fez bastante sucesso.

Fontes dizem que a Marvel quer que Cox volte a interpretar Demolidor em futuros filmes do MCU. Nada está definido ainda, mas estamos ouvindo que este é o plano atual do estúdio, pois eles sentem que há muito potencial no personagem e não querem desperdiçá-lo. Também há rumores de que o programas dos Defensores seriam relançados também no FX ou no Hulu, com os atores originais retornando ao seus papeis, caso isso se confirme, Cox apareceria na TV e nos filmes do universo cinematográfico da Marvel. Assim como personagens da Disney Plus, como a Ms. Marvel.

A Marvel está pensando em usar Matt Murdock como advogado de Peter Parker em Homem-Aranha 3, isso graças ao desfecho de Homem-Aranha: Longe de Casa. Eles ainda não decidiram se devem usar Demolidor ou She-Hulk no papel. Os fãs pedem uma parceria com o Homem-Aranha com o Demolidor há anos, parceria que já existiu no clássico desenho de 1994, então você pode apostar que a maioria espera que eles optem por essa escolha.

Deixe uma resposta