Clint Hocking deixa a Valve, Left 4 Dead 3 afetado?

0
1049

        É seguro afirmar que Clint Hockey é um dos melhores da indústria quando se trata de gênio criativo. Splinter Cell: Chaos Theory permanece como testemunho, um jogo que o Sr. Hockey dirigiu no setor de criação enquanto trabalhava na Ubisoft. E este que até hoje está sendo considerado como o melhor da série. Durante seu tempo na Valve, Clint Hocking foi o Level Designer e Chefe de projetos como Far Cry 2

Left 4 dead 3 poderá ser lançado junto com o Steam Machine.

 

     Parece que o tempo para Clint seguir em frente chegou, segundo seu perfil em Linkedin , Clint Hocking estava trabalhando para a Valve desde 2012, e boatos dizem que seu atual projeto é  Left 4 dead 3. É claro que, sem um anúncio oficial, é difícil julgar como sua mudança de carreira vai afetar um jogo que a Valve tem mantido sob o manto até o momento. Mas com base na qualidade do trabalho do Sr. Hockey até agora, só podemos esperar que haja alguém bom o suficiente para preencher seus sapatos.

Em 2014 a Valve se prepara para lançar seu primeiro console e os fãs de Left 4 Dead e Half Life esperam que finalmente poderão ver o numero 3 no final de seus títulos.

Fonte

Deixe uma resposta