Com gráficos espetaculares Mad Max ganha novo trailer

0
584

Com lançamento marcado para setembro em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Mad Max acaba de ganhar diversas novas imagens e um trailer com gráficos bem realistas, conforme pode ser visto no vídeo no inicio da matéria. Mad Max é um game produzido pela Avalanche Studios e mistura potentes veículos e ação.

Os ótimos gráficos, que surpreendem pela tamanha realidade, que devem estar em todas as versões do jogo. O game seria lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas essas versões foram canceladas, sem maiores explicações, sendo assim, ele será lançado apenas em consoles da nova geração.

Nas imagens liberadas é possível encontrar diversos veículos equipados com todo tipo de arma, incluindo lâminas, garras e espinhos. Cenas de batalhas entre personagens também dão um gostinho da ação do jogo. A promessa é de milhões de opções de customização para os veículos do game, com a adição de peças e armas diversas. Os jogadores que garantirem o título na pré-venda também receberão itens exclusivos.

Deixe uma resposta