Em comunicado à imprensa, a Sony divulgou que a partir de hoje (18) os consumidores que adquiriram “Beyond: Two Souls” no Brasil poderão trocar as cópias do jogo pela versão com dublagem em português nas lojas onde compraram o game ou em um dos nove postos de troca instalados nas lojas Sony Store.
A fabricante informou também que não vai publicar uma atualização por download, prática comum nas plataformas atuais – “Assassin’s Creed III”, da Ubisoft, ganhou suporte ao nosso idioma dessa maneira, por exemplo. No caso de “Beyond”, será preciso trocar o disco por um game novo.
Leia o comunicado da Sony:
“PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.
A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram ‘Beyond: Two Souls’ a partir do dia 18 de outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de outubro de 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil.
O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.
Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades”.
Família Dinossauros a caminho do Disney+
20 de janeiro de 2021Horizon Forbidden West será agora o único foco da Guerrilla Games
20 de janeiro de 2021Sony Santa Monica trabalha em novo jogo não anunciado
20 de janeiro de 2021
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Recomendado
-
Entrevista André Caliman
26 de novembro de 2013 -
Produtores do PS5 explicam como Dualsense irá revolucionar os jogos
21 de agosto de 2020 -
WhatsApp é comprado pelo Facebook, mas fundadores dizem que nada irá mudar
19 de fevereiro de 2014
Outros Posts
-
Disney não irá mais distribuir mídias físicas em toda América Latina
28 de agosto de 2020 -
Finalmente foi desvendado o mistério da porta secreta de Demon’s Souls
21 de novembro de 2020 -
Conheça os indicados ao The Game Awards 2020
19 de novembro de 2020 -
Netflix prepara série de Conan, o Bárbaro
3 de outubro de 2020
Mais lidas
-
As 30 melhores e piores lojas virtuais do Brasil, segundo o Reclame Aqui
23 de outubro de 2014 -
Série Tenchi Muyo! Anime Review
27 de outubro de 2013 -
Michael Mendel, produtor de ‘Rick And Morty’, morre aos 54 anos
24 de setembro de 2019 -
Idéias de presentes para um Geek #1
10 de agosto de 2013
Outros Posts
-
Nintendo Switch Pro Controller já é compatível com dispositivos Android
8 de novembro de 2019 -
Titanfall 2 – Detalhes da nova DLC
23 de novembro de 2016 -
Processadores Intel têm nova falha pior que Meltdown e Spectre
22 de agosto de 2019 -
Jesse Eisenberg deve ser substituído como Lex Luthor
26 de novembro de 2019