Comprou “Beyond: Two Souls” em inglês? Sony detalha opções de troca

0
348
Em comunicado à imprensa, a Sony divulgou que a partir de hoje (18) os consumidores que adquiriram “Beyond: Two Souls” no Brasil poderão trocar as cópias do jogo pela versão com dublagem em português nas lojas onde compraram o game ou em um dos nove postos de troca instalados nas lojas Sony Store.
TROCA

A fabricante informou também que não vai publicar uma atualização por download, prática comum nas plataformas atuais – “Assassin’s Creed III”, da Ubisoft, ganhou suporte ao nosso idioma dessa maneira, por exemplo. No caso de “Beyond”, será preciso trocar o disco por um game novo.

Leia o comunicado da Sony:

“PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.

A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram ‘Beyond: Two Souls’ a partir do dia 18 de outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de outubro de 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil.

O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.

APARTIR DE

Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades”.

Deixe uma resposta