Conheça o novo Lex Luthor de ‘Batman e Superman’

0
1192

lex-luthor-resized

Nesta  última quarta-feira (25), o site americano Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do escolhido para viver Lex Luthor no novo filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça.

O ator Jesse Eisenberg intepretará o antagonista Lex Luthor no próximo filme de heróis dirigido por Zack Snyder, mesmo diretor de 300: A Ascensão do Império (2014), O Homem de Aço (2013) e Watchmen (2009).

Na imagem divulgada, Jesse Eisenberg está totalmente diferente de seu visual habitual, principalmente se lembrarmos dele como Mark Zuckerberg em A Rede Social, filme que rendeu sua indicação ao Oscar em 2011.

A foto traz Jesse careca e com cara de mau. O diretor do longa garante que o ator será um vilão único, diferente dos outros Lex Luthor’s já vistos pelos fãs.

A previsão é que o novo filme da DC Comics seja lançado em março de 2016. Mas até agora poucas informações do longa são conhecidas. O que sabemos é que o ator Ben Affleck será o novo Batman e o Superman será interpretado pelo ator Henry Cavill, de O Homem de Aço.

Deixe uma resposta