‘Coringa’ pode gerar mais lucro do que ‘Vingadores: Guerra Infinita’

0
485

Você pode ter ficado surpreso com o título dessa noticia, mas nós não nos enganamos, Coringa realmente pode gerar mais lucro que Vingadores: Guerra Infinita.

O motivo é bem simples, proporcionalmente, o longa dirigido por Todd Phillips, gastou muito menos dinheiro para ser feito e ainda sim está arrecadando centenas de milhões em bilheteria.

Vou explicar tudo pra vocês. Coringa teve um orçamento de U$ 55 milhões para ser produzido e já tem uma receita que ultrapassa U$ 700 milhões. Já Vingadores: Guerra Infinita (2018), custou nada mais nada menos que U$ 350 milhões só em sua produção.

É claro, Guerra Infinita teve uma receita que ultrapassou a casa dos 2 bilhões de dólares, mas proporcionalmente o investimento feito em Coringa é muito menor.

Segundo estimativas do portal Deadline, Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, deve ultrapassar a marca de U$ 900 milhões em bilheteria mundial, um marco para a Warner Bros., tornando-se o filme para maiores de idade com a maior arrecadação da história do cinema.

Bom, no fim ganham os fãs, que tiveram a oportunidade de assistir dois grandes filmes baseados em personagens das historias em quadrinhos.

Deixe uma resposta