D23 Expo: veja as principais novidades da Disney

0
532

A D23 Expo, a maior convenção da Disney, onde são anunciadas todas as novidades para os próximos anos da Mouse House, acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

E como não poderia deixar de ser, nós do Tudo Geek trazemos pra você um apanhado do que de mais importante já foi anunciado na convenção, então se liga!

Pantera Negra 2

Fãs da Marvel, podem se preparar, pois o defensor de Wakanda vai voltar as telonas, dia 6 de maio de 2022, o segundo filme da franquia ‘Pantera Negra’ será lançado.

Anúncio de Pantera Negra 2 em painel da Marvel na D23 Expo 2019.

Os Eternos

A Marvel também revelou o elenco de “Os Eternos”, aguardado filme que tem estréia marcada para o dia 6 e novembro de 2020. Entre os principais, destaque para Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak e Kumail Nanjiani como Kingo.

Viúva Negra

A D23 trouxe o primeiro teaser de Viúva Negra, que ainda não foi divulgada na Internet, pelo menos por enquanto.

Confira então a descrição escrita do teaser:

O teaser começa com a narração de Natasha. “Eu não tinha nada, então consegui este emprego, esta família”, diz ela, enquanto são exibidas cenas dos filmes anteriores da Marvel. Depois, ela surge em Budapeste, onde entra, armada, em um apartamento. Na cozinha, ela encontra uma garota loira, Yelena, também armada. As duas lutam e, ao fim, é revelado que Yelena é irmã de Natasha.

A espiã e sua irmã surgem em cenas que parecem ser situadas no passado, com uniformes brancos. David Harbour aparece como o Guardião Vermelho, com seu uniforme. Apareceram de relance, ainda, Rachel Weisz e o vilão do filme, o Treinador.

Séries Marvel: She-Hulk, Miss Marvel, Moon Knight,What if…?, Loki, Falcão Negro e Soldado Invernal e WandaVision

Foram divulgados também outras novas séries da Marvel que irão compor a acervo do Disney+, são elas She Hulk (Mulher Hulk), Ms. Marvel (Miss Marvel) e Moon Knight (Cavaleiro da Lua) séries que também fazem parte da fase 4 do MCU.

Quem esteve lá também pode ver mais sobre a já anunciada ‘What if..?’ que vai mostrar universos paralelos que mudariam um dos 23 filmes do MCU e alteraria o curso da história. Uma das imagens exibidas é Peggy Carter como Capitã Britânia, após ela ingerir o soro que deu origem aos poderes do Capitão América.

Tivemos ainda mais detalhes sobre a série Loki. Serie que terá 6 episódios, com cerca de 1 hora de duração e a trama vai dar seguimento aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Tom Hiddleston, interprete do personagem Loki, não foi capaz de marcar presença na D23, contudo enviou uma mensagem para os fãs.

Falção Negro e Soldado Inverval também fizeram parte do painel da Marvel no D23, onde mais detalhes foram revelados.

Além da presença de Sebastian Stan e Anthony Mackie, que vivem Bucky Barnes e Sam Wilson, Emilly Van Camp subiu ao palco confirmando o retorno de sua personagem, Sharon Carter.

Uma das novidades também apresentada para a série é a adição de Wyatt Russell no elenco. O ator irá viver o herói Agente Americano, trazendo mais um personagem dos quadrinhos para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Sobre WandaVision, personagens bastante conhecidos foram adicionados à série.

Darcy, a amiga e assistente de Jane Foster em Thor, estará presente em WandaVision. Jimmy Woo, o ex-agente da SHIELD, também retorna para o seriado. Além de uma grande surpresa para quem acompanha a história de Capitã Marvel, já que Mônica Rambeau foi confirmada como personagem.

WandaVision tem estreia prevista para o 2º trimestre de 2021 no Disney+.

Star Wars

A Disney finalmente divulgou novidades das aguardadas produções da franquia ‘Star Wars‘. A primeira delas é sobre ‘The Mandalorian‘, que estreia nos EUA junto com o Disney+, em novembro, além disso a série ganhou pôster, sinopse e um trailer. Esta é a primeira série de live-action do universo de George Lucas.

A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Outra grande novidade é sobre a série de Obi-Wan, que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos e foram finalmente confirmados durante um painel da D23 que contou com a participação do ator e deixou os fãs malucos.

Ewan McGregor e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, participaram do painel ‘Disney+ Showcase at Disney’s D23 EXPO 2019’ em Anaheim, na Califórnia.

De acordo com Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, a série deve começar a ser gravada em 2020, mas ainda não tem nome ou data de estreia definida.

A Dama e o Vagabundo

A versão live-action de ‘A Dama e o Vagabundo’ também foi um dos destaques da D23 e contou com a presença dos astros do filme no tapete vermelho e durante o painel, que mostrou o primeiro trailer completo do filme que chegará na mesma data de lançamento do Disney+ nos EUA.

Confira o trailer logo abaixo:

Frozen 2

O novo filme que dará sequencia a história de Elsa e Anna também teve novidades durante a D23.

Foram revelados os personagens de Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown, que darão voz à Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna e Tenente Mattias, respectivamente.

Um clipe exibido no painel para os presentes trazia a Rainha Iduna cantando uma música de ninar para as filhas.

Segundo os diretores de Frozen 2, Jennifer Lee e Chris Buck, a ideia da sequencia começa a partir da pergunta: “por que Elsa tem poderes?”.

E isso levou a outras perguntas, como: “Por que Anna não ter poderes? E qual era a motivação da viagem misteriosa dos pais das duas, quando faleceram?”.

Além do clipe da Rainha Iduna, também foram exibidos trechos do filme com os quatro personagens principais, a nova canção de Elsa, candidata a tirar o trono de “Let It Go”, “Into the Unkown”, interpretada por Idina Menzel e a performance de Jonathan Groff, que acompanhado de um Saven de pelúcia, subiu ao palco para performar ao vivo uma canção de Kristoff e Sven.

Pixar: Onward e Soul

Durante a exposição da Pixar vemos mais sobre OnWard, que mostrou mais detalhes sobre a trama e imagens exclusivas.

Além da conversa da equipe, que também contou com a presença de Tom Holland e Chris Pratt, donos das vozes dos dois protagonistas do filme, foram exibidos cerca de 8 minutos de cenas, que por conta de proibições ainda não podem ser divulgadas.

O novo filme da Pixar se passa em um mundo de fantasia moderno que segue dois Elfos, Ian e Barley, que não poderiam ser mais diferentes. A posse de prêmio de Barley é a van que ele construiu, e chamou de Guinevere.

Durante o painel, mesmo não sendo o foco, Tom Holland foi ovacionados pelo público que pedia que o Homem-Aranha continuasse no MCU. Tom respondeu a todos com um “I love you 3000!”.

Outra novidade que a Pixar trouxe para o seu painel foi sobre a nova animação em que estão trabalhando para 2020, chamada Soul (Alma).

O filme mostrará um mundo onde almas são treinadas antes de se tornarem parte dos bebês e mostra que é dai que vem a personalidade do ser humano que é mostrada no decorrer do desenvolvimento de cada ser.

O longa irá contar a história de Joe, um professor de Jazz que tem o sonho de se tornar um grande artista do gênero. Apesar da vida ter o atrasado, em um determinado momento, ele consegue uma chance para provar seu valor e seu talento.

Foi divulgado um trecho do filme para apresentar o projeto ao público. Nele, nós vemos Joe tocando para uma audição em um famoso clube de jazz. Infelizmente, após cair em um bueiro, sua alma acaba caindo em um lugar completamente estranho e vazio.

Veja imagens divulgadas apresentando um pouco mais da estética dos personagens de Soul.

Soul está previsto pra estrear em 19 de junho de 2020.

Novas animações Disney

A Disney revelou a logo e alguns detalhes sobre sua nova animação, Raya and The Last Dragon (Raya e o Último Dragão). Onde os diretores contaram mais sobre a trama e o que esperar da nova animação dos estúdios.

No evento, foi exibida uma prévia de como será a animação, a logo do filme e revelado quem faria as vozes das protagonistas. Os papéis ficaram com Cassie Steele (Rick and Morty) e Awkwafina (Podres de Ricos).

Sem muitos detalhes, os diretores falaram que o filme será inspirado pelas culturas do sudeste asiático. O longa se passará na terra encantada de Kumandra, onde Raya, uma guerreira, precisará encontrar o último dragão para salvar o mundo.

Deixe uma resposta