Darth Vader toca o terror em nova pegadinha de Silvio Santos

0
970

Que Silvio Santos é um grande gênio da TV brasileira, muitos já sabem, mas dessa vez ele se superou. Dono de sua própria emissora e desprovido de qualquer limite, o Homem do Baú decidiu fazer mais uma pegadinha sensacional em seu programa. Desta vez, no entanto, ele optou por algo um pouco mais elaborado e longe das abordagens sobrenaturais de outras pegadinhas.

A pegadinha, batizada por Soldados no Beco, talvez por conta de direitos autorais, pega carona nos recentes anúncios de Star Wars e traz um cenário completamente absurdo e ao mesmo tempo, muito engraçado, onde um Ewok, aqueles bichinhos pequeninos e peludos que aparecem na trilogia original, correndo desesperadamente por uma rua, entregando um objeto para a primeira pessoa que encontrar e indo embora em seguida.

O detalhe é que esse item é nada mais, nada menos do que o sabre de luz de Darth Vader e tão logo o bichinho desaparece de cena, os transeuntes são surpreendidos por um batalhão inteiro de Stormtroopers em busca do artefato roubado. Como se não bastasse, o próprio vilão aparece para tornar toda a cena ainda mais tensa.

O que mais chama a atenção em todo o quadro é o cuidado com a produção. Todas as vestimentas dos Stormtroopers e mesmo do Ewok e de Darth Vader foram fielmente recriadas a fim de fazer com que o visual ficasse o mais próximo do original. Um dos figurantes que participou da brincadeira comentou no YouTube que cada membro do exército imperial levou sua própria armadura, ou seja o SBT foi atrás de fãs e cosplayers para fazer com que tudo ficasse o mais fiel e realista possível.

O resultado é uma pegadinha excepcional, que com certeza deixou o tio Silvio orgulhoso de sua emissora e que fará até o próprio George Lucas rir bastante.

Confira abaixo essa pegadinha sensacional:

VIA

 

Deixe uma resposta