Destiny The Taken King está chegando: atualização 2.0 prepara o terreno

0
513

Uma semana separa os Guardiões das novas aventuras as quais estão destinados. O Rei dos Possuídos vai chegar na próxima terça, e trazendo novas missões, uma nova porção para a história, arsenais expandidos e uma nova Incursão.

Para deixar tudo nos trinques, a Bungie liberou uma atualização nesta última terça(08), de aproximadamente 18GB. Tal atualização reformulou muita coisa no game original, alterando interfaces e adotando novos sistemas para os jogadores. As mudanças que mais chamam a atenção são as que afetaram a interface do game, que ficou muito mais amigável e bonita, permitindo uma navegação mais simples. Há de se mencionar a possibilidade de completar os contratos sem a necessidade de descer até o Rastreador de Contados. Outra mudança bem-vinda se encontra no novo sistema de experiência, que agora é baseado em um sistema mais convencional, onde você sobe de nível ganhando experiência ao matar monstros e completar tarefas. Antes, isso só era possível até o nível 20. para conhecer tudo o que mudou, visite o site da Bungie clicando aqui.

Para deixar a ansiedade doas fãs ainda mais forte, a Bungie liberou no canal oficial de Destiny no Youtube o trailer de lançamento da nova expansão. Destiny The Taken King (O Rei dos Possuídos) chega no dia 15 de setembro, para PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

Deixe uma resposta