Diferente do primeiro, Os Vingadores 2 não terá duas cenas de pós-créditos

0
336

Desde o primeiro filme do universo Marvel em 2008, o primeiro Homem de Ferro , todos os longa-metragens da mesma tiveram epílogo durante os créditos. Na maioria das vezes, este “final secreto” dava uma deixa sobre o que esperar do mundo dos super-heróis no cinema. Entretanto, Os Vingadores surpreendeu os fãs em 2012 ao colocar uma segunda cena após todas as menções.

vingadores_poster_br

Contudo, parece que a sequência de Os Vingadores não vai repetir a pequena surpresa de seu predecessor. Entretanto, o epílogo, aquele pequeno trecho, comum nos filmes da Marvel ainda estará presente.

Entenda o motivo

Em entrevista à Entertainment Weekly, Whedon e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disseram que tentaram criar algo, mas nenhuma das opções ficou bacana. Portanto, a ideia foi descartada e apenas a menção entre os créditos foi mantida, o famoso epílogo. “Não há nada no verdadeiro final”, segundo Whedon.

Quando questionado se poderia ser uma pegadinha ou uma jogada de marketing, Whedon respondeu: “Não, não estamos mentindo. Simplesmente queremos que as pessoas saibam disso, e não nos xingue de filhos da p#!@ quando esperarem mais de dez minutos na sala e não acontecer nada”.

Além dessas informações, o diretor conta que ainda há mais uma personagem feminina que não foi revelada, ela é famosa e não é como diziam os rumores, a Capitã Marvel. “Não é muito importante. Mas ela é uma ótima personagem”, concluiu o diretor.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega ao Brasil no dia 23 de abril.

Ansiosos? Então fiquem ligados no TudoGeek para ficar por dentro de todas as novidades desse tão aguardado filme.

VIA

Deixe uma resposta