Disney+

Disney+ chega em Novembro

0
469

A Disney, através de seu presidente, Bob Chapek confirmou que o Disney+, serviço de streaming da companhia, chegará à América Latina em novembro. A informação foi revelada pelo CEO em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal.

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de inscritos, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+“, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direto ao consumidor agora passa dos 100 milhões (contando assinantes da Hulu e da ESPN+), uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa“.

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, a Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como O MandalorianoO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e muitos outros. Desde que foi lançada, em novembro de 2019, a plataforma também lançou longas como  o live-action de A Dama e O Vagabundo Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis Fowl e Mulan.

Deixe uma resposta