DLC Black Ops 2 – “Origins”

0
457

blackops2thumb

Activision revelou que Call of Duty: expansão DLC Final de Black Ops 2 será Apocalypse, com lançamento em 27 de agosto no XBLA.
Ele acabará por migrar para PC e PSN também, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Apocalypse contém quatro mapas multiplayer e a the zumbis origins. Os quatro mapas consistem em: Pod, um composto modernista Taiwan abandonado; Frost, uma Vila Europeia com neve; Takeoff, um quartel num local remoto em uma ilha, e Dig, uma adaptação de World at War’s Afeganistão num Pátio da Guerra.

Origins será definido na I Guerra Mundial, na França e segue as façanhas dos heróis do zombies mapa original: Tank, Nikolai, Takeo, e Rictofen. Este capítulo final da saga vai explorar as origens do mortos-vivos – que tem a ver com os alemães desenterram algo chamado “Elemento 15” – e ele irá conter armas sobrenaturais, bem como um robô mais de 300 metros de altura, veja no trailer abaixo.

História Original: Antes de Call of Duty: Black Ops 2, houve Call of Duty: Black Ops. Mas antes disso ( Ou talvez depois de que não estamos realmente certos), houve Call of Duty: Black Ops 2 – Origens, o próximo projeto misterioso provocado por Black Ops desenvolvedora Treyarch.

VIA

 

TagsBO2

Deixe uma resposta