Dragon Ball Super ganha trailer e mostra visual dos personagens

0
1087

Todo mundo sabe que o mestre Akira Toriyama está trabalhando no lançamento de Dragon Ball Super, que terá seu primeiro episódio lancçado dentro de três semanas. Sendo assim, a Toei Animation revelou algumas imagens do anime, apresentando o visual dos personagens que vão participar da nova aventura do universo Dragon Ball.

Também tivemos a revelação da logo da série, bem como uma imagem promocional que confirma a presença de Bills e Whis no anime e ainda dois personagens misteriosos muito parecidos com essa dupla de deuses.

Confira abaixo a galeria de imagens de Dragon Ball Super:

Se você ficou animado, saiba que ainda temos a cereja no topo do bolo: um vídeo mostrando cenas de Dragon Ball Super. Infelizmente, o rápido trailer, de apenas 15 segundos, mostra muito pouco do anime, mas já nos dá um gostinho do que está por vir. Curiosamente, o comercial, trazido pela própria Toei, foi retirado do ar pouco depois de ser disponibilizado, então não estranhe se o vídeo abaixo também deixar de funcionar:

Pensa que é só? Então se liga só, a Toei divulgou um pequeno trailer mostrando um pouco mais dessa nova produção. Só não se espante se o vídeo abaixo deixar de funcionar, uma vez que a própria Toei retirou o mesmo do ar pouco tempo depois de ter disponibilizado o vídeo.

Confira logo o pequeno trailer de Dragon Ball Super:

VIA VIA

Deixe uma resposta