E HOJE FOI DADA A LARGADA PARA BRASIL GAME SHOW!!

0
417

E foi dada a largada, hoje (8) começou a Brasil Game Show 2015 e nós do Tudo Geek estivemos lá para acompanhar esse grande evento. O dia foi marcado pelo bom humor do diretor executivo de Street Fighter V, Yoshinori Ono, que tirou foto com os fãs, falou sobre o game e também sobre a nova personagem brasileira do game, Laura uma lutadora de jiu-jitsu que também possui grandes golpes de Muay Thai.

sfv_character_art_-_laura-small

Tio Phil Spencer também marcou presença, tirou foto com os fãs (inclusive comigo), deu autógrafos, até elogiou o público que estava indo bem nos jogos, o cara é a humildade em pessoa, não podemos esquecer o Museu dos Games, chega a ser nostalgia pura e do lado temos os fliperamas que nossa, confesso que perdi horas lá.

Porém a BGS não teve apenas coisas boas não, infelizmente senti uma certa dificuldade em me localizar lá dentro, alguns stands não foram bem sinalizados, os seguranças não sabiam informar ao certo os locais, o stand que mais sofreu foi o da Warner, som abafado, microfone falhando constantemente, nada que ofusque o brilho da produtora que veio com tudo, o stand ficou junto com a EA Games, então tinha absolutamente tudo lá, NHL 16, FIFA 16, Star Wars: Battlefront, Need for Speed, Batman, foi certamente o stand mais visitado de hoje.

1428478

De fato que mais incomodou foi a localização dos jogos Indie, por ser uma feira nacional, eles tinham que valorizar mais um pouco essa garotada que tá chegando com tudo, joguei alguns jogos lá e curti bastante, vou escrever um artigo ainda essa semana sobre jogos Indie que estavam na BGS e serão lançados ainda esse ano.

Lembrando que o evento vai do dia 08 ao dia 12 de outubro de 2015.

Deixe uma resposta