E3 2015: Rise of the Tomb Raider ganha primeiro gameplay

0
410

A Crystal Dynamics subiu ao palco durante a conferência da Microsoft, que aconteceu nesta segunda-feira (15) na E3 2015 para mostrar o primeiro gameplay de Rise of the Tomb Raider, a próxima aventura de Lara Croft, que por enquanto será um jogo exclusivo do Xbox 360 e Xbox One, conforme já foi afirmado pelos produtores.

O gameplay começa com Lara atravessando uma pequena caverna, numa montanha coberta de neve, ao sair da caverna ela encontra com um outro guia que a acompanha em sua exploração, dali em diante vemos nossa heroína usando suas habilidades, saltando, praticando parkour, caminhando sobre a neve, deslizando pelas paredes de gelo e usando seus equipamentos para escalar, como já vimos no primeiro game da nova franquia de Tomb Raider. Eis que no meio de sua escalada, começa uma avalanche da qual ela tem de escapar.

No final do vídeo, Lara é mostrada em roupas mais confortáveis em um local ensolarado e em uma espécie de ruína abandonada, além de em uma espécie de prisão com aqueles que provavelmente serão os antagonistas do jogo.

Rise of the Tomb Raider será lançado no final de 2015 para Xbox 360 e Xbox One.

Veja então o primeiro gameplay de Rise of the Tomb Raider.

Deixe uma resposta