E3 2015: The Last Guardian, mais um sonho que virou realidade

0
524

A E3 2015, maior feira de jogos do mundo, trouxe novidades para explodir a cabeça de qualquer gamer, tanto é, que é novidade que não acaba mais e o Tudo Geek não poderia deixar de trazer o que teve de melhor na feira.

Na última segunda-feira (15), na conferência da Sony, cabeças explodiram, pois um sonho alimentado desde 2007, agora virou realidade, pois finalmente tivemos um gameplay, muito bonito diga-se de passagem, do tão sonhado The Last Guardian.

Quando o vídeo começou a ser exibido na feira, muita gente não acreditou quando viu o garotinho com seu animal de estimação gigante, cabeça de cachorro, pata de ave, coberto de penas, com assas pequenas e uma cauda semelhante a de um felino, surgir num cenário gigante, com muitas ruínas antigas e muitos precipícios.

O gameplay mostra exploração, resolução de puzzles e ação conjunta entre os personagens. O animal é essencial para segurar o menino em vários momentos, desde saltos arriscados até quando o chão parece desmoronar, mas o menino também ajuda seu ‘bichinho’.

O público pirou com o anuncio e fez muito barulho na E3, o próprio Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, foi ao palco para dizer o quanto estava feliz e aliviado pelo game finalmente aparecer.

The Last Guardian tem data de lançamento marcada para 2016.

Confira então o aguardado gameplay de The Last Guardian.

 

Deixe uma resposta