EA Sports Licencia 19 clubes brasileiros para Fifa14

0
312

71042876617135541

EA Sports anunciou que chegou a acordos de licenciamento com 19 clubes de futebol no Brasil, e estará trazendo as equipes para o FIFA 14 este ano. O FIFA 13 teve 20 equipes brasileiras, mas nem todas elas eram exatamente “reais”.

Ao contrário da English Premier League, as licenças das equipes do campeonato brasileiro são negociados em uma a uma. FIFA 14 vai incluir 19 equipes autênticas , “significando kits autênticos, nome do clube e jogadores reais”, disse um representante da EA para Joystiq.

“No entanto, os clubes não licenciados ainda vão estar in-game sob a nossa licença FIFPro, que nos permite usar o nome verdadeiro do jogador e semelhança física,” EA acrescentou. Então dessas 20 equipes brasileiras em FIFA 13, um punhado foram os clubes não licenciados. Isso significa que as equipes totalmente licenciadas, como Internacional, Náutico e Ponte Preta no FIFA 14 foram vistos como I. Porto Alegre, N. Recife e P. Campinas no FIFA 13. “Chamamos esses clubes de arte genéricos, “porque um artista faz o kit muito parecido com o do time mas Fãs de futebol sabem a diferença “, diz EA.

FIFA 14 vai incluir apenas os clubes do Campeonato Brasileiro Serie A, com excepção do Palmeiras, um time popular que recentemente foi rebaixado para a Série B. A EA não têm acordos de licenciamento em vigor para o uso de logotipos da equipe e kits para duas equipes Serie a que estavam em FIFA 13 e da Konami Pro Evolution Soccer 2013, Bahia CE e SC Corinthians. A editora ainda está em negociações para “club e licenças liga adicional e terá mais anúncios futuramente.” FIFA 14 será lançado na América do Norte em 24 de setembro, e também virá para PS4 e Xbox Um final deste ano.

 

VIA

Deixe uma resposta