Equipe brasileira de Heroes of the Storm vai pra Las vegas buscar vaga no mundial

0
201

O equipe brasileira de Heroes of the Storm, Brave Ozone, formada por Matheus “Typhex” Santos, Rodrigo “Vieira” Lopes, Juan “Jschritte” Passos, Roberto “Beto” Alves e Murillo “Murizzz” Souza, irá partir nos próximos dias rumo a Las Vegas. Campeões da Copa América da modalidade, eles  garantiram uma vaga para participar do Torneio das Américas de Heroes of the Storm.

brave_ozone_team

Na fase inicial do torneio, as 8 equipes de diversos lugares do globo, foram divididas em dois grupos. O formato do torneio será a de dupla eliminação, em uma melhor de 3 partidas. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase dos playoffs.

heroes_of_the_storm_screen

O Grupo A, considerado por muitos, o “grupo da morte”, é formado pelas fortíssimas equipes da Tempo Storm e Cloud9, que vêm disputando os títulos mais importantes da América do Norte, ainda completam o grupo, a também americana Murloc Geniuses e o campeão da Oceania, a Team Immunity.

Os brasileiros fazem parte do grupo B, eles irão enfrentar as equipes americanas COGnitive Gaming, compLexity Gaming e o campeão do Sudeste Asiático, a Relics de Cingapura.

road_to_blizzcon_heroes_of_the_storm_teams

As partidas serão realizadas em Las Vegas, nos dias 19 e 20 de setembro. O Torneio das Américas possui uma premiação superior a R$ 350 mil e as duas melhores equipes garantirão as vagas para o Mundial de Heroes of the Storm, que será realizado durante a BlizzCon, nos dias 06 e 07 de novembro desde ano.

Deixe uma resposta