FIFA 16 marca a volta dos times brasileiros a série

0
1001

Após um ano, a série FIFA deve ver o retorno dos times brasileiros. Segundo informações divulgadas pela ESPN, a Electronic Arts já acertou com diversas equipes para que elas apareçam em FIFA 16, apenas Flamengo e Corinthians não acertaram e tem presença incerta no game.

fifa-16-art-02

A EA Sports conversou diretamente com os times nacionais e pediu para que fossem eles os responsáveis por pegar as assinaturas de jogadores e reunir toda a documentação necessária para eles ganharem uma versão digital. Com isso, a empresa espera evitar a ocorrência de processos, fator que pesou para exclusão de equipes nacionais em FIFA 15.

“Para superar o problema que houve no ano passado, agora os clubes são os responsáveis por pegar as assinaturas dos jogadores, toda a documentação, para liberar no jogo”, explicou à ESPN o gerente de marketing do Vasco, Bernardo Pontes. Além do clube carioca, já estão confirmadas as presenças do Atlético-MG, Santos e Internacional, entre outros.

Segundo a reportagem, tanto Flamengo quanto Corinthians ainda avaliam as propostas da EA Sports e devem anunciar uma decisão em breve. A empresa acredita que a principal dificuldade em trazer esses clubes está relacionada a alguns acordos comerciais, sendo que não há qualquer problema relacionado a direitos de jogadores.

Deixe uma resposta

Recomendado