Final do campeonato mundial de League of Legends será exibida nos cinemas

0
466

A Riot Games anunciou que a final do mundial de League of Legends será exibida nos cinemas e o melhor, ao vivo. A grande batalha acontecerá no fim deste mês, mais precisamente no dia 31 de outubro e será transmitida diretamente da Arena Mercedes-Benz que fica na capital da Alemanha, Berlim.

mundial_lol_cinema

 

Depois de transmitir as duas etapas da final do CBLoL 2015 para mais de 16.000 jogadores, a Cinelive e a Riot Games estarão juntas pela terceira vez para mais um grande campeonato em em tempo real. As transmissões acontecerão nos cinemas brasileiros a partir das 9h30, horário de Brasília.

Para a exibição da final do mundial, as principais capitais do país já estão confirmadas. Os jogadores também poderão indicar suas cidades para participar do circuito de cinemas que transmitirão a final, é só acessar o site oficial para a solicitação. A Riot Games informou que para este evento não serão concedidas skins.

mundial_lol_2015_estadio

A pré-venda começará de forma gradativa nos próximos dias e será divulgada nos canais de comunicação da Riot e da Cinelive, parceira responsável pelas transmissões nos cinemas. Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Cinelive ou nas bilheterias dos cinemas participantes e custam R$ 50,00 (inteira).

Deixe uma resposta