Frozen 2

Frozen 2 quebra grande recorde de vendas de ingressos

0
546

Frozen 2, que chegará aos cinemas em 22 de novembro nos EUA, atingiu um marco importante nas vendas de ingressos logo no primeiro dia de vendas.

O site Deadline relata que Frozen 2 tem as maiores vendas de ingressos no primeiro dia de um filme de animação de todos os tempos nos sites de vendas de ingresso Fandango e Atom Tickets. Toy Story 4 detinha o recorde no Fandango anteriormente, seguido por Os Incriveis 2, Procurando Dory e Homem-Aranha: No Aranhaverso. A Atom Tickets disse que o único filme lançado durante o período de férias que ultrapassa Frozen 2 é Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Números de vendas específicos não foram divulgados, mas o Deadline está dizendo que as vendas “esmagaram” o recorde anterior. O que é um bom presságio para a sequência, que seguirá Elsa e Anna em uma nova jornada três anos após os eventos do primeiro filme. A Disney manteve com sucesso muitos detalhes sobre o enredo do filme além disso.

O detentor do recorde anterior, Toy Story 4, faturou U$ 118 milhões em seu fim de semana de estreia, que foi menor do que o esperado, mas ainda um valor muito alto e a melhor abertura da franquia Toy Story. O filme arrecadou mais de U$ 1 bilhão nas bilheterias internacionais e Frozen 2 deve seguir o mesmo caminho, o filme original faturou U$ 1,274 bilhão internacionalmente.

Este não é o primeiro recorde que Frozen 2 quebrou, seu primeiro teaser trailer teve 116,4 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, o maior de todos os tempos para um filme de animação.

Porém os fãs brasileiros terão de esperar mais pra poder assistir o filme e fugir dos spoilers após seu lançamento fora do país, isso porque Frozen 2 só estreia nos cinemas nacionais no dia 2 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta