Gaming SCUF torna-se parceira oficial da Microsoft

0
181

Microsoft parece seguir o plano do se envolver mais e mais na parte mais competitiva dos videogames, e globalmente, a empresa parece estar apostando em uma mudança que visa os consumidores mais apaixonados: Os Jogos. SCUF Gaming é um fabricante de controles e drivers projetados especificamente para alta competição, e, aparentemente, fez uma parceria com a Microsoft para compartilhar suas licenças.

Assim o SCUF torna-se parceira oficial e exclusiva para a seção de controles profissionais. Então o próprio Phil Spencer quis transmitir a noticia:

12088001_854291068018864_710454941451629497_n

“SCUF continua melhorando a maneira pela qual os jogadores usam um controle, reduzindo a tensão na mão e aumentando a experiência de jogo. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com SCUF para trazer este projeto para as massas ”

De acordo com própria SCUF, a Microsoft adquiriu os direitos para usar a propriedade intelectual da marca, patentes e inovações. Sob o acordo, SCUF vai se tornar o fornecedor oficial exclusivo de acessórios para o controle Elite do Xbox One.

Com a aquisição da Mojang e marca Minecraft, recentemente adquiriu a Havok e agora SCUF, Microsoft e a marca Xbox dão mais um passo para alcançar a excelência em termos de qualidade, paixão e compromisso com o jogador.

 

 

Fonte: Soloxboxone

Deixe uma resposta