GTA 6

GTA 6 apenas depois de Março de 2023

0
453

A Take-Two Interactive ainda não anunciou oficialmente GTA 6, mas isso apenas serve para aumentar a expectativa em torno de um anúncio da Rockstar Games.

GTA 5 continua sendo um fenômeno de popularidade e 7 anos após o lançamento, já foram vendidas mais de 130 milhões de unidades e seu modo on-line continua a bater recordes de atividade.

No entretanto, começam a surgir rumores sobre GTA 6 e o mais recente sugere que o desenvolvimento está em fase inicial e que será apresentado como um jogo um pouco menor que o anterior, que cresceu com suas atualizações.

Como referido, a Rockstar Games ainda não anunciou GTA 6, mas a Take-Two poderá ter dado uma forte pista para a possível janela de lançamento desse aguardado jogo.

No mais recente relatório financeiro, a companhia revelou as previsões de lucro para os próximos anos e o ano fiscal que termina a 31 de Março de 2024 é um claro destaque.

O ano fiscal que começará a 1 de Abril de 2023 mostra que a editora espera registar muito mais lucro do que nos anos anteriores, o que sugere a chegada de um ou mais jogos às lojas.

Este tipo de projeção é o que geralmente vemos nos anos em que jogos do calibre de GTA ou Red Dead Redemption são lançados, o que poderá indicar a intenção de lançar GTA 6 nesse ano fiscal.

Lançar um novo GTA no terceiro ano da próxima geração poderá ser uma forma da Take-Two dar tempo a Rockstar Games para desenvolver o novo jogo, enquanto continha a desfrutar do sucesso de GTA 5 Online enquanto o número de consoles Xbox Series X e PS5 vendidos aumenta.

Deixe uma resposta