Hello Games anuncia update em No Man’s Sky

0
524

Depois de muitas controvérsias envolvendo propaganda enganosa e a decepção de consumidores de No Man’s Sky, a desenvolvedora Hello Games anunciou hoje (25) uma nova atualização do jogo. A update, chamada de “The Foundation Update” (ou a Atualização da Fundação, em português), procura atualizar sistemas de construção de base para novidades que estão por vir.

Segundo a Hello Games, foi um processo de trabalho árduo que durou mais de 9 semanas e que, por mais que não seja a melhor atualização do jogo, é um bom começo para os fãs. A desenvolvedora também reconheceu controvérsias em torno do produto, afirmando que “a discussão em torno de No Man’s Sky foi intensa e dramática desde seu lançamento, mas a empresa está ouvindo e melhorando o jogo que a equipe ama e sente com paixão”. O update deve acontecer na semana que vem.

hellogames_equipe

A equipe de Hello Games (Imagem: Twitter)

No Man’s Sky foi lançado no dia 9 de agosto de 2016 pela Hello Games, com disponibilidade nas plataformas Playstation 4 e PC. Em setembro deste ano, as Normas Publicitárias do Reino Unido lançou uma investigação sobre o jogo depois que recebeu “várias queixas” sobre a publicidade potencialmente enganosa.

No início deste mês, o executivo da PlayStation, Shawn Layden, disse que No Man’s Sky acabará se tornando o jogo que a Hello Games imaginou que seria inicialmente. “Eles ainda estão atualizando, tentando se aproximar o suficiente ou mais perto de sua visão. Eu acho que o que aprendemos com isso é que não queremos sufocar a ambição, não queremos sufocar a criatividade”, disse.

Fonte: Gamespot.

Deixe uma resposta