For Honor foi o jogo mais vendido em fevereiro nos EUA

0
195

A NPD divulgou os dados para as vendas de fevereiro nos Estados Unidos. Houve queda em todos os segmentos em relação ao mesmo período do ano passado, sendo de 21% nos jogos, 30% no hardware, 14% nos consoles e portáteis, e 26% nos jogos físicos e digitais do Steam para PC.

O campeão de vendas foi For Honor, que conseguiu ser o jogo mais vendido em fevereiro e também no ano, apesar de terem sido contabilizadas apenas 12 dias de vendas para o game.

Outro dos lançamentos do mês, Nioh ficou com a modesta nona posição, contabilizando apenas as vendas em disco. Halo Wars 2, apesar de não ter aparecido no top 10 geral, foi o sexto jogo mais vendido para Xbox One.

Resident Evil 7 continua firme, aparecendo em segundo lugar, e o imortal Grand Theft Auto V ficou em terceiro, mostrando que provavelmente só sairá do top 10 quando a Rockstar lançar GTA VI.

PS4 manteve a liderança, enquanto que as vendas do 3DS subiram incríveis 77% se comparado com janeiro/17, graças aos novos modelos New Galaxy Style e Limited Pikachu Yellow.

 

Deixe uma resposta