iOS 9 e OS X Capitan: Aprenda como obter as versões beta do novos sistemas da Apple

0
508

Durante a WWDC 2015, a Apple anunciou o novíssimo iOS 9, que deve chegar aos seus aparelhos no outono norte-americano e uma versão beta para testes no próximo mês para que os mais curiosos possam experimentar o sistema operacional móvel da maça e opinar sobre o que acharam e o que pode ser melhorado antes do lançamento da versão final do software, talvez pela influencia da Microsoft que fez algo semelhante com o Windows 10. Antes, a Apple apenas disponibilizava uma versão de testes para os desenvolvedores.

Com essa iniciativa, a expectativa da Apple é ter feedback suficiente para aprimorar e corrigir erros no sistema antes de liberá-lo para o grande público.

Sobre o OS X,  a Apple ainda não informou se haverá uma limitação no número de usuários que podem se inscrever no programa para conseguir acesso a versão de testes do El Capitan, visto que, no ano passado a empresa limitou a quantidade de testadores do Yosemite, o que acabou desagradando muita gente.

Se você está ansioso para pôr as mãos em pelo menos um dos sistemas operacionais, veja como se inscrever no programa e obter sua versão de testes gratuitamente.

1º passo

Acesse a página do Apple Beta Software Program e clique no botão “Sign Up”.

2º Passo

Use sua Apple ID e, em seguida, leia os termos e as condições para ser um usuário beta. Quando estiver pronto, clique em “Accept”.

Passo 3

Agora, basta aguardar o e-mail de confirmação. Quando a versão beta estiver disponível, você receberá um e-mail de confirmação junto com as instruções para instalar o iOS 9 e o OS X El Capitan.

apple_beta_software_program

 

 

Deixe uma resposta