Call of Duty Sol

Jogadora brasileira de Call of Duty Mobile assassinada

0
444

O mundo dos games está hoje entristecido com a notícia do assassinato de Ingrid Oliveira Bueno da Silva, jogadora brasileira de Call of Duty Mobile, ela foi morta pelas mãos de Guilherme Alves Costa, eles se conheceram no popular jogo mobile.

A jovem de 19 anos, que pertencia à equipa FBI E-Sports, foi esfaqueada por Alves Costa no primeiro encontro após um mês jogando juntos Call of Duty Mobile. A Jaguares Esports deixou uma mensagem de luto perante o acontecimento e despertou a atenção para o acontecimento, algo que está a sendo compartilhado entre a comunidade mundial dedicada ao jogo da Activision.

A Jaguares Esports deixou ainda um aviso sobre o comportamento tóxico perante as mulheres que jogam videogames e compartilhou um comunicado do clã Gamers Elite onde são relatados detalhes sórdidos do assassinato. O assassino compartilhou o ato nas redes sociais e afirmou estar em plena posse das suas capacidades facultativas e ciente que assassinou uma jovem mulher.

Ingrid Oliveira, conhecida como SOL entre os jogadores de Call of Duty Mobile, estava desaparecida há vários dias e foi encontrada morta, por esfaqueamento. O responsável se entregou às autoridades após o seu ato ter sido comunicado pelos membros do seu clã.

Os nossos pêsames à família e amigos de Ingrid Oliveira Bueno da Silva.

Deixe uma resposta