Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp enfrenta problemas com álcool em meio ao divórcio com Amber Heard

0
620

Há muita coisa acontecendo na vida de Johnny Depp no momento, o que aparentemente está afetando sua saúde física e psicológica. Recentemente, soubemos que ele está sendo encaminhado para uma avaliação psicológica em resposta ao divórcio em andamento entre ele e a estrela de Aquaman, Amber Heard, que interpreta Mera. E só piora a partir daí.

De acordo com o portal da Radar Online, a estrela de 56 anos de idade de Piratas do Caribe também está lutando contra o vício do álcool, agravado provavelmente devido ao estresse do divórcio. Além disso, também foi revelado que a situação o afeta financeiramente, fontes afirmam que o ex-galã de Hollywood está ficando sem dinheiro.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar das lutas de Depp em meio ao divórcio, mas dizem que ele está bebendo cada vez mais, pedindo grandes quantidades de vodka em seu quarto de hotel as 3 da manhã e dizendo que provavelmente iria para a lixeira depois.

“Johnny ainda estava pedindo garrafas de vodka em seu quarto às três da manhã, na noite anterior a um evento, que aconteceu recentemente no tapete vermelho. Ele ingeriu bebida alcoólica durante o evento de uma xícara de café. Foi selvagem! Sua equipe de segurança teve que tentar mantê-lo firme.”, disse uma fonte.

Se for verdade (e de novo, existem inúmeras outras fontes que fazem afirmações semelhantes), este parece ser um momento muito difícil para Johnny Depp e seus fãs. Muitos, sem dúvida, se preocuparão com sua saúde, pois ninguém quer ouvir falar de alguém lutando assim, enquanto isso também colocará em questão seus futuros projetos.

Claro, todos esperamos que tudo dê certo para ele, mas, considerando que o ator gastou cerca de U$ 30.000 por mês apenas em vinho no passado, as coisas poderiam piorar se o divórcio conturbado continuar se arrastando. Ainda assim, manteremos os dedos cruzados para que o Depp encontre uma maneira de superar essa situação incrivelmente difícil e tenha esperança de que ele possa um dia voltar ao topo da “lista A” de Hollywood. Apesar de todos os seus problemas pessoais, ele é um ator incrivelmente talentoso que adoramos assistir.

Deixe uma resposta