KOTAS: serviço que busca pessoas para dividir contas em serviços como Netflix e Spotify

0
841

Quem não gostaria de dividir o valor de uma conta de serviços como Netflix ou Spotify, sem ter que ficar procurando amigos ou familiares dispostos a arcar com tais valores, ou ter que ficar cobrando a parcela de cada um mês a mês? Acho que todo mundo, ou quase…

Com isso em mente, os responsáveis pelo Kotas resolveram automatizar o processo de busca de pessoas que desejam encontrar alguém para dividir os custos e a utilização, é claro, desses serviços.

Depois de criar um perfil no site e escolher exatamente o que quer “rachar” com alguém, você é colocado em uma lista até que o sistema o notifique avisando que encontrou uma vaga em um grupo interessado pelo compartilhamento. Outra opção é que você mesmo crie um grupo novo, tornando-se o administrador responsável pela criação da conta no serviço desejado e pelo pagamento das mensalidades.

Netflix, Spotify, Deezer e Google Play Music são alguns exemplos de serviços que podem ser divididos.

Quando o número desejado de pessoas for atingido, o Kotas arrecada de cada participante do grupo um valor equivalente a dois pagamentos para garantir que o responsável não correrá o risco de se endividar caso seus parceiros deixem de dar suas partes. Esses valores são coletados via PayPal ou MercadoPago e repassados ao responsável pela conta – o serviço de compartilhamento fica com uma porcentagem desse valor.

VIA

Deixe uma resposta