Jessica Jones

Krysten Ritter não quer voltar como Jessica Jones

0
217

Com a concessão de personagens Marvel na Netflix expirando, a Marvel está se preparando para reintroduzir os Defensores no MCU. 

Como tem sido muito especulado, acredita-se que Charlie Cox retorne como Demolidor, após a grande demanda dos fãs. É muito possível que Jon Bernthal também possa voltar, como o Justiceiro, algo que o próprio ator vê com bons olhos. Mas e Jessica Jones , interpretada por Krysten Ritter com muito sucesso, parece não trilhar o mesmo caminho.

Anteriormente, tínhamos ouvido que a Marvel queria que Ritter retornasse ao lado de Cox e Bernthal para futuros projetos. Ainda parece ser esse o caso, mas de acordo com fontes a situação está parecendo muito menos encorajadora agora, isso porque parece que a atriz não quer mais interpretar a heroína.

Pelo que entendemos, Kevin Feige adoraria ter Ritter de volta e esperava que ela concordasse em assinar para continuar como Jessica. No entanto, ela aparentemente disse que sente ter cumprido o seu papel após três temporadas  Jessica Jones e  uma em Defensores

Nenhuma decisão final ainda foi tomada, mas se a mente de Ritter estiver decidida, é improvável que a vejamos novamente no MCU.

Isso será um grande golpe para os fãs da personagem, especialmente porque a Marvel estava, ou está, muito interessada em mante-la. A mentalidade de Ritter é um pouco compreensível, pois ela tinha um dos arcos mais completos dos personagens da Netflix-Marvel. Afinal, os produtores viram o cancelamento chegando e conseguiram encerrar a temporada 3 de JJ com alguma finalidade. 

Com isso, pode ser que Jessica Jones passe por uma reformulação, assim como Luke Cage e Punho de Ferro, papeis que pertenceram a Mike Colter e Finn Jones na Netflix.

Deixe uma resposta