LG G Flex: O smartphone que ‘regenera’ após ser riscado e arranhado

0
1820

LG G Flex, além de flexível, consegue se “regenerar” e ficar novo em folha após ser riscado e arranhado. Recentemente, um teste provou a flexibilidade da tela curva do G Flex, agora, o novo smartphone da LG provou ser capaz de se curar de arranhões causados por situações do cotidiano, como, por exemplo, danos causados por chaves que estão no bolso.

No novo teste, realizado pelo canal MKBHD, o aparelho é colocado em condições reais, diferentemente do vídeo oficial liberado pela LG, filmado inteiramente em um laboratório – uma espécie de contra-prova das imagens feitas pela empresa.

Durante cada teste, o aparelho consegue se regenerar dos danos quase  completamente, deixando apenas algumas pequenas marcas, quase imperceptíveis a olho nu, até mesmo quando arranhada por uma faca a traseira do smartphone consegue se recuperar e voltar a sua forma normal.

Para acabar com qualquer dúvida, o MKBHD resolvereu testar também a flexibilidade do dispositivo. Utilizando a força das mãos, o LG G Flex é forçado a ficar plano em todas as direções possíveis, e, novamente, o aparelho resiste sem ter danos aparentes. Vale lembrar que os responsáveis pelos testes alegaram não saber se houve algum tipo de dano interno ao aparelho.

Ao que parece, a LG conseguiu desenvolver um telefone mais resistente, capaz de aguentar as mais adversas situações que a maioria dos consumidores encontram no dia a dia e que, no melhor estilo Wolverine, das histórias em quadrinhos e filmes, consegue se curar sozinho.

Veja abaixo o video disponibilizado pelo MKBHD, mostrando o poder de “auto-cura” do LG G Flex:

Deixe uma resposta