Mulan

Live-action de Mulan será lançado no Disney+

0
104

A Disney decidiu que Mulan será finalmente lançado, mas através do Disney+, o seu serviço de streaming de vídeo que chegará só em Novembro ao Brasil.

A estreia estava agendada originalmente para 26 de Março. mas quando os cinemas fecharam como medida preventiva perante a pandemia causando pelo novo coronavírus, a Disney foi forçada a adiar a estreia para uma data indefinida. Algo que fez pela segunda vez quando agendou o filme para 23 de Julho, o que novamente não aconteceu, uma vez que a pandemia continua.

Ao longo dos meses seguintes, a Disney tentou encontrar uma nova data para os seus diversos filmes que foram adiados e perante as incertezas em diversos países do mundo, especialmente com os efeitos da COVID-19, optou por apresentar algumas estreias diretamente no seu serviço de streaming.

Mulan é mais recente vítima da incerteza em torno dos cinemas e do interesse do público em entrar numa sala de cinema, um problema com o qual Hollywood está a lidar e provavelmente continuará a lidar nos próximos meses.

Segundo apurado pelo Variety, Mulan estreará no Disney+ no dia 4 de Setembro e poderá ser alugado por 29,99, pagos à parte da mensalidade do serviço em si, mas existem algumas exceções.

Em países onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme será apresentado nos cinemas.

Os principais executivos da Disney dizem que Mulan foi pensado como um grande lançamento mundial e que é um caso isolado nos seus planos.

Deixe uma resposta