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Mais novidades sobre o lançamento do Disney+

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A Disney divulgou mais novidades sobre o seu tão aguardado serviço de streaming, o Disney+, a empresa anunciou que o serviço direto ao consumidor será lançado nos EUA no dia 12 de novembro, que é também o dia de lançamento da plataforma, com uma investida no Canadá e na Holanda, seguido uma semana depois pela Austrália e pela Nova Zelândia.

Além disso, o grupo Disney Direito do Consumido International anunciou que havia fechado acordos globais com Apple, Google, Microsoft, Roku e Sony para distribuir seu aplicativo em dispositivos móveis e conectados à TV.

Nos EUA, o acesso ao Disney+ custará US $6,99 por mês. Os planos de preços nos primeiros quatro mercados internacionais serão aproximadamente comparáveis. No Canadá, o serviço custará US $8,99 (canadense) por mês (ou US $89,99 por ano) e na Holanda, o preço será de €6,99 por mês (ou €69,99 por ano).

Em 19 de novembro, o Disney Plus será lançado na Austrália e na Nova Zelândia, com preço de US $8,99 por mês (ou US$ 89,99 por ano) e US $9,99 por mês (ou US $ 99,99 por ano), respectivamente.

Além dos cinco países iniciais, a empresa espera que a Disney+ esteja disponível em todos os principais mercados nos primeiros dois anos.

Além disso, a empresa lançou uma campanha nas redes sociais do Disney+ envolvendo as contas das principais marcas Disney presentes no serviço – Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O Disney+ já possui contas nas redes Facebook, Instagram e Twitter.

Separadamente, no início deste mês, a Disney anunciou planos para apresentar uma oferta integrada (também em 12 de novembro) que combina Disney Plus, ESPN Plus e Hulu por US $ 12,99 por mês. Isso é um desconto mensal de 28% em comparação com a compra de cada um dos serviços separadamente.

O Disney Plus será a casa de streaming dedicada para filmes e programas da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e outras marcas de propriedade da companhia.

O conteúdo original para o serviço inclui a série “The Mandalorian” – o primeiro programa de TV live-action “Star Wars” – “High School Musical: O Musical: A Série”, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” e “Encore!” , além de filmes que incluem “Lady and the Tramp” e “Noelle”. O Disney+ fornecerá acesso a seleções do catálogo de filmes e programas de TV de propriedade da Disney, incluindo 30 temporadas de “Os Simpsons”.

Também será a transmissão exclusiva para filmes lançados pela Walt Disney Studios em 2019 e além, incluindo “Captain Marvel”, “Avengers: Endgame”, “Aladdin”, “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “Malévola”. : Mistress of Evil, “Frozen 2” e “Star Wars: A Ascensão do Skywalker”.

No lançamento, os consumidores em cada mercado poderão assinar o Disney Plus diretamente ou por meio de compras no aplicativo nas seguintes plataformas (com algumas variações dependendo do país):

  • IPhone, iPad, iPod touch e Apple TV da Apple e totalmente integrados ao aplicativo Apple TV (os clientes podem assinar o Disney Plus por meio de uma compra no aplicativo);
  • Telefones Android, dispositivos Android TV, dispositivos integrados Chromecast e Chromecast do Google;
  • Microsoft Xbox One;
  • O PlayStation 4 e todos os televisores baseados em Android da Sony;
  • Roku streaming e modelos de TV Roku.

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