Marvel's Avengers

Marvel’s Avengers ganha novos gameplay

0
82

A Crystal Dynamics apresentou ontem (24) um novo gameplay de Marvel’s Avengers.

Através de 3 novos vídeos, a companhia mostrou mais de 10 minutos de gameplay e falou sobre diversos aspectos do jogo, como as missões principais, opcionais, modo cooperativo e mecânicas.

Durante o especial “Marvel’s Avengers War Table”, a Crystal Dynamics revelou finalmente um olhar mais detalhado ao gameplay do jogo, na sua versão mais recente, com destaque para as Zonas de Guerra.

Será no Helicarrier, a sua base que pode melhorar, criar novos fatos e cosméticos, entrar nos quartos e relaxar, que poderá escolher uma e entrar nessas Zonas de Guerra, enormes espaços que pode explorar e estão repletos de conteúdo adicional.

São uma alternativa às Hero Missions, as missões principais através das quais continuará a história e enfrentará a AIM, repletas de loot e que te ajudam a prolongar a longevidade de Marvel’s Avengers. Aqui estão incluídas as Iconic Missions, missões também expandem o universo e as narrativas dos heróis, ajudando a descobrir mais sobre cada um e a dar contexto a alguns dos seus eventos pessoais. Além disso, dão acesso a novos fatos.

A Crystal Dynamics anunciou ainda as Faction Misions e as Drop Zones, mais dois tipos de missões alternativas (War Zones), com objetivos e recompensas diferentes.

As Faction Missions terão um papel importante no desenrolar do jogo e servem para ajudar postos de controle espalhados pelo mundo a se tornarem mais resistentes às investidas da AIM. Sobre as Drop Zones, foi explicado que são missões pequenas e rápidas com objetivos específicos, como controlar ou atacar uma zona específica.

Marvel’s Avengers permitirá adquirir Gear e outros itens para equipar nossos heróis, procurando te incentivar a jogar constantemente a diversas missões para melhorar o personagem.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de Setembro, mas será lançada uma versão beta antes no PS4, numa data ainda a ser anunciada.

Deixe uma resposta