Notificação do Windows 10 está chegando aos PC’s

0
172

A Microsoft anunciou que o Windows 10 será oficialmente disponibilizado para todos os consumidores com um dispositivo qualificado no dia 29 de julho. Além disso, um convite para reservar uma cópia do sistema operacional também começou a aparecer nos PC’s de vários usuários.

O ícone que aparece na barra de notificação dos dispositivos qualificados destaca algumas qualidades do Windows 10 e ressalta que a atualização será realmente gratuita para esses usuários. Porém, vale a pena lembrar que essa promoção só estará disponível no primeiro ano após o lançamento do sistema. Se você ainda não viu esse “convite” da Microsoft, confira a galeria abaixo.

 

Na página de perguntas e respostas do Windows 10 , a Microsoft dá a informação precisa sobre essa questão: “Sim. O Windows 10 é uma atualização gratuita para dispositivos qualificados com Windows 7 SP1, Windows 8.1 Update e Windows Phone 8.1. Essa atualização gratuita será oferecida por um ano depois que o Windows 10 estiver disponível. Após fazer a atualização, o Windows 10 é seu”.

Portanto, “dispositivos qualificados” é o termo que define um aparelho com uma cópia original do SO da Microsoft. Usuários com sistemas ativados ilegalmente receberam a notificação de atualização, o que não significa que eles vão conseguir validar a sua cópia do Windows 10 depois de instalada.

VIA

Deixe uma resposta