Nova DLC em Rainbow Six Siege – Operation Red Crow

0
648

Hoje dia 17/11 foi liberada a última DLC do primeiro ano de Rainbow Six Siege, para PS4, Xbox One e PC. Operation Red Crow é uma DLC que estará vindo com dois personagens novos (Hibana e Echo) e um mapa novo (Arranha-céu). A DLC se passa no Japão e será a última desse ano. De acordo com o anúncio oficial feito pela Ubisoft o jogo contará com novas DLCs no ano de 2017, só não se sabe ainda se elas continuaram gratuitas como no ano de 2016. Há um ano atrás no anúncio do jogo foi prometido conteúdo gratuito apenas no primeiro ano de lançamento, então provavelmente o ano que vem as DLCs passaram a ser pagas!

 

O MAPA: Arranha-céu

Prepare-se para rapéis vertiginosos em meio a manhãs nevoentas com a operação Red Crow, na Quarta Temporada de Rainbow Six Siege. O cenário do mapa gratuito pós-lançamento fica bem acima das ruas de Nagoya, Japão, no topo de um arranha-céu. Confira o vídeo oficial abaixo:

 

 

 

OS PERSONAGENS:

Em Operation Red Crow, dois Agentes da S.A.T. juntam-se à Equipe Rainbow para neutralizar a ameaça existente em “Arranha-céu”, nosso novo mapa gratuito. Confidencial até 1996, a Equipe Tática Especial Japonesa (S.A.T.) é composta de pequenas unidades extremamente treinadas dispersadas pelo país.

 

Hibana

Operadora de ataque. Natural de Nagoya, Yumiko Imagawa entrou para a Academia Nacional de Polícia aos 18 anos. Em seguida, foi recrutada pelo Departamento de Unidades Especiais da Polícia de Aichi. Devido a suas habilidades explosivas de liderança em batalha, ela recebeu o apelido de Hibana, que significa “Faísca”. Para incorporar essa competência, Hibana terá a SuperNova e o Type-89 como armas primárias, além da PM9 e P229 como armas secundárias. Estas armas irão permitir movimentos rápidos e garantir a desobstrução precisa entre um espaço e outro.

 

Habilidade: O X-KAIROS dispara projéteis explosivos que podem ser detonados simultaneamente de longe. Realize ataques inovadores criando linhas de visão ou novas passagens Confira o vídeo oficial abaixo:

 

 

Echo

Operador de defesa. O Agente da S.A.T. Masaru Enatsu nasceu em Suginami, Tóquio, local conhecido por seus diversos estúdios de animação e empresas de tecnologia. Após concluir seu bacharelado na Tokyo Metropolitan University, Enatsu juntou-se à Academia Nacional de Polícia. Ele foi então recrutado pela Unidade Especial da Polícia Metropolitana de Tóquio, antes de ser transferido para a Polícia de Aichi.

 

Habilidade: Echo criou Yokai, um veículo flutuante não tripulado. Equipado com um dispositivo sonoro acústico, esse drone exclusivo pode disparar rajadas ultrassônicas que desorientam os alvos no perímetro definido. O Yokai também faz uma transmissão de vídeo para Echo, confirmando se o perímetro está seguro. Confira o vídeo oficial abaixo:

 

 

Além dos novos personagens e o novo mapa, virão junto com a DLC novas skins para as armas e novas skins para os personagens, fora várias outras mudanças que a nova atualização traz!

 

A DLC já está disponível para todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC)

Deixe uma resposta