Novo Coringa do cinema vivido por Jared Leto causa polêmica

0
458

Um dos personagens mais cultuados dos quadrinhos, o vilão Coringa vai ganhar uma nova versão no cinema e quem já é espectador veterano sabe que a cada nova versão do personagem nas telonas, a desconfiança vem sempre batendo com muita força. Desta vez, é a vez do ator Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars e de filmes como “Clube da Luta” e “Capítulo 27” encarnar o Coringa.

O longa-metragem, que traz uma equipe de anti-heróis, vilões e mercenários como parte de um grupo de operações do governo que deve realizar missões consideradas impossíveis, não galera, não se trata de Tom Cruise num novo “Missão Impossível” e sim de “Esquadrão Suicida”. A divulgação da imagem aconteceu em comemoração aos 75 anos do palhaço do crime e aconteceu pelas mãos do próprio diretor da produção, David Ayer.

Leto é conhecido por fazer transformações radicais na hora de interpretar os personagens, inclusive fisicamente. Para viver o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, ele ganhou 30 kg. Em “Clube de Compras Dallas”, ele perdeu 18 kg de seu peso natural e levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014 no papel de um transexual.

Jared Leto e a nova versão do Coringa.

Jared Leto e a nova versão do Coringa.

 

A recepção de Leto como o novo Coringa não foi bem recebida por muita gente, o visual tatuado e os dentes modificados não agradaram vários espectadores, que ainda estão com a interpretação de Heath Ledger na memória. É claro que muita gente gostou e outros tantos falam que não é possível julgar antes de ver o resultado completo, mas são as críticas que mais se destacaram nas redes sociais.

Há comparações com Heath Ledger, o funkeiro MC Guime e o Mercúrio de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que sofreu críticas após a primeira foto e foi o melhor mutante do longa. Sobrou até para Cesar Romero,o Coringa do seriado dos anos 1960.

VIA

Deixe uma resposta