Novo game da série Assassin’s Creed será revelado no dia 12 de maio

0
643

O novo game da série Assassin’s Creed será revelado na terça-feira, no dia 12 de maio, em uma transmissão ao vivo da Ubisoft. A empresa divulgou ontem a noite um rápido teaser do título. No vídeo, os jogadores podem ver um par de mãos, sendo que uma delas está segurando a tradicional lamina oculta (Hidden Blade), arma que se tornou uma das marcas registradas da franquia e a outra segurando o que parece ser um tipo de bengala, ou espada, juntamente com um soco inglês.

Anunciado no site oficial do game, o título se passará na era Vitoriana em Londres, na Inglaterra, informação já divulgada pela própria Ubisoft anteriormente.

Assassins_Creed_Victory

No rápido teaser, é possível ler a frase “Oppression has to end” (a opressão precisa acabar). Além disso, as plataformas que receberão o game ainda não foram mencionadas. A data de lançamento do novo Assassin’s Creed deve ser revelada durante a transmissão que irá ocorrer na próxima terça-feira (12).

E ai, ansiosos para saber tudo sobre o novo game da franquia Assassin’s Creed? Então veja o teaser abaixo e fique ligado no Tudo Geek para ficar por dentro de todas as novidades.

VIA

Deixe uma resposta

Recomendado