Petição para tirar Amber Heard do elenco de ‘Aquaman 2’ passa 30.000 assinaturas

0
1070

Uma nova tentativa de impedir Amber Heard de reprisar o papel de Mera em Aquaman 2 acaba de passar 30.000 assinaturas, os patrocinadores citam “abuso doméstico” contra Johnny Depp como a principal razão para iniciar esta petição.

Desde que o processo entre o astro de Piratas do Caribe e sua ex-mulher, Amber Heard, virou o centro das atenções e ganhou as manchetes das revistas e jornais, os fãs tentam chegar ao fundo dos boatos e descobrir a verdade. A briga também afetou suas carreiras profissionais em Hollywood. Há alguns meses, os executivos da Warner Bros. estavam enlouquecendo com a controvérsia em torno de Depp, se perguntando se deveriam mantê-lo em Animais Fantásticos 3.

Agora, uma petição online contra a atriz, citando vários casos de abuso contra seu então marido Depp, pede aos produtores para retira-la de Aquaman 2.

Aqui estão alguns destaques do script da petição:

“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U$ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que decepou seu dedo com uma garrafa de vodka, onde o dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida.

Desde o divórcio de Heard de Johnny Depp, ela tem sistematicamente cruzado para arruinar Depp em Hollywood, contando repetidas vezes falsos incidentes, nos quais ela realmente é quem havia abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou contas falsas dizendo que ele era o agressor. Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC Entertainment devem remover Heard do projeto de Aquaman 2. 

Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem beneficiar um agressor doméstico. Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que um agressor conhecido seja celebrado na indústria do entretenimento.

Faça a coisa Certa. Remova Amber Heard de Aquaman 2.”

Aquaman terminou sua exibição dos cinemas tornando-se o filme de maior arrecadação em bilheteria da DC. Jason Momoa prometeu que Aquaman 2, com lançamento previsto para dezembro de 2022, será ainda maior que o primeiro filme .

Agora se essa petição irá afetar os rumos da produção, só o tempo irá dizer. E pra você, os produtores devem remover Amber Heard da sequência de Aquaman? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta