PlayStation 4 fabricado no Brasil tem preço divulgado

0
463

A Sony Brasil confirmou nesta última quarta-feira (2) que os modelos do PlayStation 4 fabricados no Brasil começam a ser vendidos dia 1 de outubro e seu preço oficial agora é de R$ 2.599. Este valor é 35% mais baixo em relação aos valores oficiais anunciados em seu lançamento, que eram de R$ 3.999.

ps4

Apesar da queda consideravel no preço, o PS4 aqui no Brasil ainda continua com valores muito acima do que podemos ver em muitas lojas especializadas por ai, mas não deixa de ser uma boa notícia, já que o valor oficial do produto diminuiu, ainda mais na atual situação financeira em que o país se enquadra.

Segundo informações divulgadas pela Sony, a montagem do PS4 será feita pela Flextronics, na Zona Franca de Manaus, mesma empresa responsável por fabricar o Xbox One até o início de 2015, atualmente a Microsoft assumiu a produção do console.

“A redução de preço, somente disponível no Brasil, será efetiva a partir de outubro de 2015 nos principais varejistas. O PS4 fabricado localmente é resultado de um trabalho duro e de perseverança da Sony Computer Entertainment Brasil trabalhando com agentes chave e o segundo país no mundo a fabricar o PlayStation 4”, destaca a companhia em seu comunicado oficial.

VIA

Deixe uma resposta