Retrocompatibilidade de GoW no Xbox One confirmada

0
471

Foi confirmada hoje a retrocompatibilidade da série Gears of War no Xbox One. Como anunciado na E3, aqueles que compraram o game Gears of War Ultimate Edition, irão receber os games anteriores. Quem jogou online o Gow: Ultimate Edition a partir de 25 de agosto de 2015, irá receber tokens para download dos outros jogos da série via mensagem na Xbox Live.

A previsão é que a primeira leva de códigos seja enviada no dia 1º de dezembro, no entanto, nem todos irão receber os códigos no mesmo dia, mas não há motivo para preocupação, basta ter um pouco de paciência e segurar a ansiedade.

Tanto quem possui a versão digital ou física de Gears of Wars Ultimate Edition tem direito aos outros jogos via retrocompatibilidade, portanto, receberão Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judment.

12193484_863697470411557_7137307440116615001_n

E para aqueles que possuem a mídia física dos jogos originais ou a versão digital deles, a partir do dia 12 de novembro você poderá voltar a jogá-los, desta vez no próprio Xbox One, com a chegada da New Xbox One Experience (NXOE) e a retrocompatibilidade. Não se esqueça de fazer upload de seus saves para a nuvem via Xbox 360, caso queira continuar de onde parou.

Se você tem Gears of War Ultimate e ainda não o jogou online, ou ainda pretende comprá-lo e quer receber os jogos anteriores via retrocompatibilidade, você tem até 31 de dezembro para fazê-lo, depois dessa data não serão distribuídos os códigos para os jogos anteriores.

Fonte: gearsofwar.com – xboxnation

Deixe uma resposta