Rime chega no dia 26 de maio para PS4, Xbox One e PC

0
95

Atualização 18h09:

A publisher Grey Box deu uma declaração a respeito do preço mais elevado do jogo no Switch, dizendo que “Nós estabelecemos preços para nossos produtos baseando-se nos custos de desenvolvimento e publicação para cada plataforma específica.”

Uma resposta que não esclareceu nada, infelizmente. A Grey Box disse também que a versão para Switch é igual a das outras plataformas, “com a liberdade adicional de levar a aventura em qualquer lugar usando a funcionalidade portátil do Switch.”

A Grey Box, Tequila Works e Tantalus, esta última atualmente trabalhando no processo de portar o jogo para Switch, estão “investigando o uso de recursos específicos do Switch, mas não podemos confirmar nada no momento.”

Notícia original 14h42:

A Tequila Works anunciou que irá lançar Rime no dia 26 de maio para PS4, Xbox One e PC nos formatos físico e digital, por US$ 30.

A versão para Switch sairá posteriormente, também em mídias física e digital, e ainda não possui uma data de lançamento específica. Além disso, por alguma razão, o jogo no console da Nintendo será um pouco mais caro, custando US$ 40.

Rime conta a história de um jovem garoto preso em uma ilha depois de seu navio naufragar durante uma tempestade. Os jogadores terão de resolver desafios e desvendar os segredos do local que possui terrenos acidentados, criaturas selvagens e ruínas de uma civilização há muito tempo esquecida.

Deixe uma resposta