Rockstar Games diz que The Gamechangers é ‘aleatório e inventado’

0
118

The Gamechangers possui 90 minutos de duração e traz o ator Daniel Radcliffe como o presidente da Rockstar, Sam Houser, e o ator Bill Paxton como o advogado Jack Thompson. O docudrama se passa durante um período de três anos, começando em 2002, mesmo período em que Grand Theft Auto: San Andreas estava em desenvolvimento.

A Take-Two Interactive, que é dona da Rockstar Games, entrou na justiça contra a BBC por violação de direitos de marca sobre The Gamechangers.

“Enquanto detentores das marcas referenciadas no filme e em sua divulgação, a Rockstar Games não teve nenhum envolvimento no projeto”, disse a Rockstar em declaração ao IGN. “Nosso objetivo é garantir que nossas marcas não sejam usadas de forma errônea nessa busca da BBC em demonstrar de forma não oficial eventos relacionados à Rockstar Games. Tentamos múltiplas vezes resolver esse assunto com a BBC, sem nenhuma solução. É nossa obrigação proteger nossas propriedades intelectuais e infelizmente nesse caso tivemos que recorrer à justiça.”

 

Deixe uma resposta