Rumor: Bully 2 chega em 2020

0
711

Considerado como uma lenda urbana, assim como Half-Life 3, Bully 2 pode chegar as prateleiras no fim de 2020, pelo menos são o que dizem os rumores.

Amado pelo público gamer, o jogo Bully, lançado em 2006 para o Playstation 2 pela Rockstar deixou muitos jogadores querendo mais, mesmo após o lançamento dos também aclamados GTA 4, GTA 5, Red Dead Redemption 1 e 2, muitos ainda sonham em voltar a Bullworth Academy.

Bully, sucesso da Rockstar lançado em 2006.

Recentemente o youtuber SWEGTA, postou um video informando que tem um contato dentro da Rockstar e que esse contato disse que Bully 2 está em fase de desenvolvimento. Esse contato ainda confidenciou que o game sairia no final de 2020 e que seria lançado para PS4, Xbox One e ainda para a nova geração de consoles.

Seguindo o exemplo de GTA 5, a Rockstar quer lançar o game para todas as plataformas, pois dessa forma aumentaria suas vendas e lucraria mais com o novo game.

SWEGTA que também pode ser encontrado no Twitter (@Yan2295) parace realmente ser alguém que está dentro da Rockstar, ou que conhece alguém que está lá. Isso fica comprovado porque T2 (Take-Two), proprietária da Rockstar, disse para SWEGTA parar de divulgar informações sigilosas para o público.

Como de costume a Rockstar não comenta nada sobre Bully 2, o que já era de se esperar, já que a Rockstar já é conhecida por não falar muito sobre seus lançamentos para gerar grande expectativa e divulgar seus jogos em grandes feiras como por exemplo a E3.

Será que vêm mais um sucesso de mundo aberto por ai? Será que também teremos um modo online para Bully 2? Isso só o tempo dirá.

Gostou? Quer saber mais sobre os rumores de Bully 2, então fique ligado no Tudo Geek para mais noticias.

Deixe uma resposta