PlayStation 5

Rumor: datas de lançamento do PlayStation 5 e The Last of Us Part II

0
202

Rumores dos fóruns NeoGaf e 4Chan apontam data de lançamento do PlayStation 5. Tudo isso graças a um e-mail de marketing da Sony que revela a data do próximo State of Play além do PlayStation Meet, evento que deve acontecer no inicio de 2020 e possivelmente irá revelar o novo console ao mundo.

Vale ressaltar que as informações são vazamentos e nada foi oficializado até então.

Ainda de acordo com o rumores, o PlaySation Meet, será realizado no dia 12 de fevereiro de 2020 e será focado em mostrar o futuro da plataforma, o suposto novo console e novos jogos que devem ser lançados juntos ao PS5. Esses rumores ainda apontam que grandes empresas desenvolvedoras de jogos, como Activison, Ubisoft e Eletronic Arts já estariam recebendo convites para mostrar seus jogos nesta conferência.

Já o próximo State of Play será realizado em 1 de novembro, segundo o rumores e vai mostrar conteúdos de Death Stranding, Star Wars: Jedi Fallen Order e The Last of Us Part 2, com data de lançamento prevista para maio de 2020. Ghost of Tsushima ainda não estaria pronto para esta edição do evento. De acordo com o post, o novo game da Sucker Punch terá foco de marketing em um outro momento, pois a ideia é dar força e divulgação para os próximos dois grandes títulos da Sony.

gameplay The Last of Ur Part 2
Imagens do trailer gameplay de The Last of Us Part II.

Embora o novo console da Sony já tenha sido confirmado no início deste ano, o Playstation Meet pode revelar detalhes muito mais completos do aparelho, como preços, data de lançamento oficial e especificações de hardware. Outras informações como o novo headset de realidade virtual e o PSVR 2, também foram citados no vazamento, estariam prontos para serem divulgados antes do ano fiscal de 2021.

VIA VIA

Deixe uma resposta