Rumor: Filme do Surfista Prateado em desenvolvimento pela Marvel

0
537

Após seis meses da fusão entre Disney e Fox, ainda não recebemos confirmação oficial de um único projeto MCU baseado em uma propriedade recém-adquirida. 

Embora isso ainda possa levar um tempo, até que a Marvel Studios divulgue informações oficiais sobre o assunto, surgiu um novo rumor no site Geeks WorldWide, que acaba de transmitir a notícia de que o famoso Surfista Prateado está em desenvolvimento.

Embora o relatório ofereça poucos detalhes sobre o filme, os fãs da Marvel vêm especulando há um tempo sobre a possibilidade de trazer Norrin Radd para o MCU. Adam McKay até manifestou interesse no ano passado em adaptar o personagem para a telona e enquanto os comentários do diretor foram feitos antes da fusão, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, disse que espera conversar com McKay sobre a ideia.

É possível que McKay e Feige tenham chegado a um acordo? No momento, é impossível dizer, mas de qualquer forma, um filme do Surfista Prateado se alinharia com alguns dos outros rumores da Marvel que vêm ganhando força ultimamente. Por um lado, já está bem claro que a produtora tem um filme do Quarteto Fantástico em andamento. Além disso, tem havido muita conversa ultimamente sobre a possibilidade de Galactus entrar no MCU. Dado o vínculo do Surfista Prateado com eles, seria uma surpresa saber que a Marvel Studios não tem planos para o herói.

De qualquer forma, será uma longa espera até Feige oferecer notícias oficiais sobre o futuro do personagem, mas, enquanto isso, a Fase 4 da Marvel começa com o lançamento da  Viúva Negra em 1º de maio de 2020.

Deixe uma resposta