Disney+

Séries da Marvel no Disney+ terão orçamento entre $100 e $150 milhões

0
124

A Disney não vai poupar dinheiro. O orçamento para as séries da Marvel que vão estrear no Disney+, o serviço de streaming da companhia que estará disponível em 12 de Novembro deste ano, será alto.

Um novo relatório da Variety, que questiona o futuro da unidade de televisão da Marvel, revela que a Disney disponibilizará um orçamento próximo de um filme para cada série – algures entre $100 e $150 milhões (por exemplo, Thor Ragnarok custou $180 milhões; Guardians of the Galaxy 2 custou $200 milhões).

Com as séries a contarem com os mesmos atores que apareceram nos filmes do MCU, um dos objetivos da Marvel Studios e de Kevin Feige, o seu presidente, é manter a mesma qualidade visual. Para que isto aconteça, é necessário dinheiro e a Disney está disposta a investir largamente nas séries para o seu serviço.

Comparativamente às séries da Marvel na Netflix, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o orçamento é superior. No total, as primeiras quatro temporadas destas séries tinham um orçamento de $200 milhões, ou seja, $50 milhões para cada temporada, com cada uma a ser composta por 13 episódios.

As séries da Marvel para o Disney Plus serão menores, entre 8 a 10 episódios. Portanto, além de um orçamento maior, há menos episódios, o que em teoria permite aumentar a qualidade de cada um. Até agora a Disney confirmou séries de She Hulk, Loki, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua, Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado Invernal e Wanda Vision.

A assinatura do Disney+ será de 6,99 dólares por mês ou 69,99 dólares por ano.

Deixe uma resposta

Recomendado