PS Plus Maio 2020

Sony anuncia oficialmente jogos gratuitos da PS Plus em Maio

0
58

A Sony revelou oficialmente os jogos que serão disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PS Plus em Maio de 2020.

Ao contrário de alguns rumores ventilados nesta semana, que apostavam em Dying Light e Dark Souls Remastered, Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition e Farming Simulator 19 são os dois games que poderá adicionar à sua biblioteca, sem custos adicionais, foram escolhas surpreendentes.

Cities: Skylines

  • Construa a cidade dos seus sonhos: planeje redes de estradas, linhas de ônibus e parques. Traga uma revolução cheia de fumaça ou crie uma calma cidade praiana para turistas usando energia renovável.
  • Simulação desafiadora e multi-camadas: Jogando como o prefeito da sua cidade, você terá que balancear requisitos essenciais como educação, água, eletricidade, polícia, bombeiros, saúde e muito mais, com a economia da sua cidade.
  • Simulação de tráfego local extensiva: Gerenciar o tráfego e as necessidades dos seus cidadãos para trabalhar e se divertir requer o uso de diversos sistemas de transporte interativos.
  • Distritos e políticas: Seja mais do que apenas outro oficial da prefeitura! Cria uma área central sem carros, designe transporte público grátis para a costa ou proíba animais de estimação no subúrbio.
  • After Dark: Veja sua cidade se tornar um lugar inteiramente diferente à noite. Seus cidadãos buscarem lugares para relaxar após o trabalho.

Farming Simulator 19

  • O jogo definitivo de simulação de fazenda está de volta com uma renovação completa dos gráficos e a experiência de cultivo mais completa que já se viu! Torne-se um fazendeiro moderno em dois imensos ambientes americanos e europeus, repletos de novas atividades empolgantes, plantações para colher e animais para cuidar.

Os jogos da PS Plus poderão ser baixados a partir da primeira terça-feira de Maio, no período da tarde. Se você ainda não baixou (ou colocou na sua biblioteca) os jogos de Abril, este é o momento ideal.

Deixe uma resposta